in

William Bonner descobre morte de Cristina Lôbo e foto de adeus emociona: ‘Descanse em paz’

Apresentador do Jornal Nacional se despediu da amiga, que faleceu nesta quinta-feira, 11.

Fotomontagem: TV Globo / Tadeu Goulart

A morte da jornalista Cristina Lôbo na manhã desta segunda-feira, 11/11, pegou muitos colegas da apresentadora da GloboNews de surpresa. Parceria de personalidades conhecidas no meio, como William Bonner, Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, a jornalista faleceu, aos 63 anos, vítima de complicações de um mieloma múltiplo.

Publicidade

Esse é um tipo de câncer que ataca células da medula óssea. Seu falecimento repercutiu na mídia e, com o anúncio da notícia, colegas de Cristina de manifestaram publicamente.

Uma das pessoas próximas de Cristina Lôbo era William Bonner, apresentador e editor-chefe do ‘Jornal Nacional‘, principal telejornal da TV Globo e o mais assistido do país diariamente. Através de suas redes sociais, Bonner prestou uma homenagem para a amiga.

Publicidade

William Bonner diz últimas palavras para Cristina Lôbo após anúncio do falecimento

Segundo informações do site da revista Contigo, o apresentador William Bonner se despediu de forma carinhosa e silenciosa da amiga Cristina Lôbo. O âncora do Jornal Nacional não escreveu uma descrição na foto em sua postagem e deixou para que seus seguidores mandassem mensagens para dizer adeus a Cristina.

Publicidade

Nos comentários, os seguidores de William Bonner enviaram mensagens sobre a morte de Cristina Lôbo. Alguns pediram o fim de 2021, que levou muitos nomes queridos embora.

Publicidade

“Que Deus a tenha, descanse em paz”, escreveu um seguidor.

Cristina Lôbo estava afastada da TV Globo desde dezembro de 2020. Ela atuou no jornalismo por mais de três décadas e foi chefe no jornal O Globo.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.