in

Reencarnação de Marília Mendonça: vidente fala sobre volta do espírito da cantora

Em uma conversa no canal de notícias do Youtube, vidente Val Couto fala sobre a questão espiritual da cantora Marília Mendonça.

Montagem: Instagram/Marília Mendonça - FCiências

A morte da cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos, na última sexta-feira (05/11), continua mexendo com os fãs e admiradores da sertaneja conhecida como a Rainha da Sofrência. Ao longo dos últimos dias, a programação das emissoras de TV contaram com diversos momentos para prestigiar a imagem de Marília, que deixou saudades e mais de 300 músicas escritas para seu público, falando sobre superação e amor. No avião que levava Marília Mendonça haviam mais quatro passageiros: o tio dela, o produtor, o co-piloto e o piloto da aeronave bimotor. Todos faleceram no momento da queda de múltiplas lesões.

Publicidade

Além das homenagens, o noticiário tem mostrado diferentes aspectos do fato, como a questão espiritual que envolve o falecimento da artista. O tarólogo Val Couto tem se manifestado por meio de suas redes sociais e dito ter previsto o falecimento de Marília Mendonça, em julho de 2021. Em outra entrevista, concedida ao canal de notícias TV News, com apresentaçao de Fernando Borges, o médium fala como está Marília no plano espiritual e também aborda a questão da reencarnação. Assista abaixo o programa completo.

Vidente fala em reencarnação de Marília Mendonça, dias após a queda do avião

Na entrevista, Val Couto diz que a cigana dele passou que Marília e todos que estavam com ela estão passando por um hospital espiritual. Esse período levaria um tempo longo e diferente para que ela possa acordar e entender o que passou. O espiritualista alertou que Marília Mendonça não psicografou cartas, pois precisará passar por essa fase. 

Publicidade

Ao ser questionado, aos 17 minutos e 40 segundos do vídeo, pelo jornalista Fernando Borges sobre a possibilidade de Marília Mendonça cuidar do filho no plano espiritual, o vidente respondeu que ela não poderia se tornar uma mentora espiritual. Haveria a possibilidade de reencarnação de Marília Mendonça.

Publicidade

“A mentora espiritual precisa ter centenas de anos trabalhos para se tornar uma mentora. Ela pode voltar sendo filha do filho, mas eu acredito que ela possa voltar”, disse o vidente.

Publicidade

Val Couto explicou também que, no plano espiritual não existe obrigação de reencarnação. Por isso, essa escolha caberia ao espírito. Sobre essa questão, o espiritualista esclareceu que as visitas à família acontecem quando o espírito merece essa chance e que as pessoas que eram próximas sentiriam a presença. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.