in

Órfãos da Terra: com Dalila em coma, Fairouz chega ao Brasil para ampará-la

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, na Globo, Fairouz (Yasmin Garcez) virá com tudo para se unir a Dalila (Alice Wegmann), que estará em coma.

Publicidade

Uma das melhores amigas da mãe de Dalila, que morreu assassinada por Aziz (Herson Capri), Fairouz virá atrás de Dalila para ajudá-la. Depois de saber que a filha de Soraia (Letícia Sabatella) está entre a vida e a morte, a mulher virá ao Brasil.

Com medo de que ela morra, a libanesa chega para ficar ao lado dela. Assim que desembarca no Brasil, ela é recebida por Hussein (Bruno Cabrerizo), Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), que não só lhe buscam no aeroporto, como também a tratam com todo o carinho do mundo.

Publicidade

Fairouz se mostra grata pela ajuda de Hussein, Laila e Jamil

Sabendo de tudo que Dalila foi capaz de aprontar com os três, Fairouz se mostra grata por estar recebendo a ajuda deles. Após encontrá-los, ela vai direto para o hospital, onde Dalila está internada, para conversar com a jovem.

Publicidade

Fairouz se culpa pelo estado de Dalila

No local, mesmo com Dalila em coma, Fairouz falará com a libanesa, que não só demonstrará o quão triste está por vê-la naquela situação, como também se mostra culpada por tê-la deixada sozinha, após a morte de seus pais.

Publicidade

A mulher falará que deveria ter voltado antes, pois tem certeza de que tudo seria diferente, mas que não pode consertar os erros dos passados, pois agora ela está aqui para cuidar dela: “Eu não vou sair de perto, até você ficar boa. E você vai ficar boa!”.

A cena em que Fairouz chega ao Brasil e vai direto ao encontro de Dalila, que estará em coma, está prevista para ir ao ar no próximo dia 22 de agosto, quinta-feira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.