in

Vidente diz como Marília Mendonça e as outras quatro vítimas estão em plano espiritual: ‘mesmo local’

Marília Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida em um acidente aéreo em Minas Gerais.

Reprodução/Instagram/Val Couto / UOL

O Brasil entrou em luto na última sexta-feira (5). Um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas que estavam na aeronave: o piloto, o copiloto, o produtor musical e o assessor e tio da artista sertaneja.

Publicidade

A fatalidade deixou os fãs e admiradores da cantora em estado de choque por conta da perda precoce e repentina de um dos maiores nomes do cenário atual na música sertaneja. Marília tinha milhões de fãs nas redes sociais e arrastava uma multidão por onde passava pelo país com seus shows, sendo considerada a ‘Rainha da Sofrência’.

Depois dessa tragédia, começaram a surgir na internet as antigas previsões de videntes que dizem ter previsto acidentes com pessoas famosas, inclusive, que um desses casos seria com uma cantora sertaneja jovem.

Publicidade

Plano espiritual de Marília Mendonça

Agora, começaram a surgir espiritualistas contando como está o plano espiritual da artista e das demais vítimas. Segundo informou o tarólogo Val Couto, que é conhecido por ‘acertar’ profecias, a cantora está dormindo em um hospital, que chegou com feridas na alma e no corpo e que, no local, ela se tratará em um tempo diferente do da Terra.

Publicidade

Plano espiritual de demais vítimas de acidente com Marília Mendonça

O tarólogo falou também sobre como estão as demais pessoas que perderam a vida com a artista, no acidente aéreo que aconteceu em Caratinga, interior do estado de Minas Gerais.

Publicidade

“Não só a Marília, mas todos que morreram com ela no acidente estão no mesmo local e todos são tratados da mesma forma, o procedimento é o mesmo para todos, lá não existe diferença entre famosos e anônimos”, disse Val.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .