in

Marília Mendonça não terá missa de 7º dia; ela fez declaração sobre reaproximação de Deus: ‘Ele fala comigo’

A cantora morreu vítima de um grave acidente aéreo que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro.

AgNews

A cantora Marília Mendonça e o seu assessor, Abiceli Silveira Dias, tio da famosa, não terão missa de sétimo dia. A cerimônia religiosa era esperada para muitos fãs, mas conforme foi explicado pela assessoria de imprensa da artista, a família não vai fazer esse tipo de evento e o motivo foi revelado.

Publicidade

O fato é que Marília Mendonça e Abiceli Silveira Dias eram evangélicos e eles não fazem esse tipo de cerimônia. Já no caso do produtor Henrique Bahia, que também faleceu na queda da aeronave que levava a cantora, a missa de sétimo acontecerá nesta quinta-feira, 11 de novembro, na cidade de Goiânia, estado de Goiás.

Marília Mendonça havia feito uma declaração no último ano dizendo que havia se reaproximado de Deus. A verdade é que a missa de sétimo dia é uma celebração tradicional que ocorre na Igreja Católica. A missa em memória de Henrique Bahia está sendo organizado pelos amigos.

Publicidade

O evento religioso vai ser realizado em uma cerimônia aberta ao público na paróquia que fica na Vila Itatiaia, em Goiânia, que é o local onde o produtor morou nos últimos anos de vida.

Publicidade

Fé e reaproximação de Deus

Para quem não sabe, Marília Mendonça começou a sua trajetória na música cantando na igreja evangélica em que congregava. Ela costumava cantar hinos de ícones da música gospel, como Cassiane e Aline Barros. Durante uma entrevista concedida ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, a cantora disse ter se reaproximado de Deus durante o período da pandemia.

Publicidade

Inclusive, a Rainha da Sofência disse que voltou a participar de cultos no período em que houve a flexibilização da quarentena. Ela abriu o coração e declarou durante a entrevista: “Quando eu busco e abro meu coração pra fazer contato com Deus, Ele fala muito diretamente comigo”.

Marília Mendonça morreu na última semana após sofrer um acidente aéreo. Além da artista, mais quatro pessoas que estava dentro da aeronave perderam a vida.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.