in

Testemunha faz revelações sobre queda do avião de Marília Mendonça: ‘tempo de ver a queda’

Dono do terreno onde avião de Marília Mendonça caiu diz ter visto a queda e faz revelações sobre o caso.

(Reprodução/Polícia Militar/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro, pegou todos de surpresa. Investigações devem se arrastar ainda por muitas semanas para elucidar o que ocasionou a queda da aeronave que vitimou a cantora e outras quatro pessoas.

Publicidade

Dono do terreno onde o avião caiu, o empresário Aníbal Martins Julião Júnior, de 55 anos, fez revelações importantes sobre o caso e afirmou, em entrevista divulgada pelo jornal Extra, que presenciou os momentos antes da queda. 

Empresário conta que viu choque do avião de Marília Mendonça

Em seu relato, Aníbal afirma que presenciou o exato momento em que a aeronave rasgou um cabo de energia, enquanto fazia seus trabalho diários a menos de 200 metros do local do acidente. Segundo o empresário, ele presenciou o exato momento em que o avião perdia o controle, poucos minutos antes da queda fatal.

Publicidade

Aníbal conta que os funcionários do terreno estavam capinando o local para plantio, cerca de 180 metros das torres de energia, Enquanto trabalhavam, Aníbal diz que se mantinha de costas para os cabos de tensão. O empresário conta que seus funcionários tinham vista livre para os cabos, embora o terreno não fosse dos mais práticos para observação. “Os meus empregados gritaram quando viram o avião bater no cabo e eu me virei a tempo de ver a queda”, relata.

Publicidade

O empresário deu detalhes aos investigadores responsáveis pelo caso e ainda expõe que se aproximou do local do acidente. De acordo com ele, chegou a ver o piloto e o co-piloto pelas janelas da frente ao chegar no local. 

Publicidade

No entanto, Aníbal finaliza contando que somente soube se tratar do bimotor de Marília Mendonça quando acessou as redes sociais.

Publicidade