in

Huff vai compartilhar guarda do filho com Ruth; Mãe da cantora pede pra que não inventem desavenças entre eles

O pai do filho de Marília Mendonça e a mãe da cantora irão dividir a guarda do menino.

Instagram/@murilohuff / Famosos e Celebridades

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira afirmou nesta quarta-feira, 10, que a guarda do neto, Leo, de 1 ano e 10 meses, será compartilhada entre ela e o pai do menino, o cantor Murilo Huff. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, dona Ruth pede para que as pessoas não inventem brigas ou desavenças entre ela e o ex-genro.

Publicidade

Ruth Moreira destaca que esse seria o desejo de sua filha e ainda que Deus deu a seu neto um pai integro, por quem ela tem um profundo respeito.

Além de Ruth, Murilo também se pronunciou sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram. O cantor destacou que o filho terá o amor de todos e, inclusive, que nunca passou por sua cabeça que seria diferente. Por fim, Huff afirmou ainda que Marília Mendonça pode descansar em paz, porque eles estarão sempre protegendo o pequeno Leo.

Publicidade

Vale destacar que entre idas e vindas, Huff e Mendonça ficaram juntos por quatro anos. Os dois colocaram um ponto final no relacionamento há dois meses.

Publicidade

A morte de Marília Mendonça levou milhares de pessoas às lágrimas, no entanto, mesmo diante deste triste momento o cantor Bruno decidiu comentar sobre o fim do relacionamento entre a cantora e Murilo.

Publicidade

Bruno contou que fez um show no aniversário da mãe da Rainha da Sofrência e, segundo ele, foi dona Ruth o motivo da separação entre Huff e Mendonça. “Marília Mendonça ama tanto a mãe dela”, afirmou o sertanejo. Bruno ainda afirmou que enquanto se apresentava, Mendonça disse em seu ouvido que terminou o seu relacionamento porque Huff estava querendo enfrentar a sua matriarca.

Publicidade