in

Simone fala sobre medo de voar e cita motivo de não ter ido ao velório de Marília Mendonça

Com os acontecimentos, a cantora disse se sentir melhor, mas revelou dificuldades para dormir

Foto: Reprodução Instagram @simoneses

A cantora Simone, da dupla com Simaria, respondeu perguntas dos fãs em seu Stories no Instagram. Por lá, a sertaneja revelou que após o acidente que vitimou a amiga Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em Piedade de Caratinga, região leste de Minas Gerais na última sexta-feira, 05, passou a ter medo de voar. De acordo com a publicação da cantora, não há “outra forma de chegar aos trabalhos se não de avião”, contou ao dizer que vai demorar um tempo para perder o medo de voar.

Publicidade

Simone revelou ainda já ter passado por vários sustos enquanto voava e citou o real motivo de não ter comparecido ao velório de Marília Mendonça, em Goiânia. Segundo a cantora, no momento em que tentou comprar passagens para homenagear a amiga, não conseguiu: “tudo esgotada (sic)”. Segundo Simone foi a melhor escolha, assim ficou com a imagem de alegria durante o último encontro que tiveram, disse ao completar com um coração.

Questionada sobre sua proximidade com Marília Mendonça, Simone revelou ser mais próxima à Rainha da Sofrência do que sua irmã Simaria, citando ainda um momento especial ao lado da amiga durante o último show onde juntas dividiram o palco: “ela cantou comigo me abraçou muito no camarim foi tão especial”, disse utilizando símbolos de tristeza e choro.

Publicidade

Publicidade

Sobre uma possível live com a dupla Maiara e Maraisa, Simone foi categórica ao dizer que nesse momento é necessário respeitar a dor das colegas: “Quero muito em breve poder viver momentos com elas”, contou. 

Publicidade

A irmã de Simaria compartilhou ainda um vídeo mostrando a carreata de ônibus de cantores e duplas sertanejas, que acompanharam em forma de homenagem o corpo de Marília Mendonça até o cemitério de Goiânia, onde foi sepultada. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn