in

Anitta impõe regra para continuar seu namoro com Pedro Scooby

Reprodução /Isto é Independente

Conforme todos os indícios, a novela entre Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani está longe de terminar! Ao menos por enquanto. Tudo isso por conta de que, conforme o jornal Balanço Geral, que é apresentado pela RecordTV, a funkeira fez uma imposição de uma condição para continuar seu relacionamento com o surfista.

Publicidade

O programa deu a notícia na tarde da última quinta-feira (15), que a cantora Anitta havia falado para o surfista não responder mais às mensagens que Luana Piovani enviar, evitando desta forma que os tivessem ainda mais brigas.

Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

É importante lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por aproximadamente 10 anos e os dois possuem três filhos do casamento: Dom, Liz e Bem. Eles fizeram o anúncio da separação em março do corrente ano e, algum tempo depois, o surfista assumiu sua relação com a cantora Anitta.

Publicidade

Combinado entre Anitta e Pedro Scooby

A assessoria de imprensa da cantora fez a divulgação de uma nota a respeito da questão, falando que Anitta e Pedro possuem de fato um combinado, de preservar a privacidade do relacionamento afastado das redes sociais, até quando for possível, afinal de contas, os dois são pessoas públicas.

Publicidade

Anitta nunca fez nenhuma interferência na relação de seu namorado com os filhos, principalmente no tocante a atitudes que possam causar o afastamento ou até mesmo atrapalhar o convívio das crianças com o pai.

Publicidade

Quem sai ganhando nessa história toda é Pedro Scooby. Em 1º de junho, ele não tinha nem a marca de 1 milhão de seguidores. Hoje, no entanto, ele já conta com pouco mais de 2 milhões, isto é, mais que dobrou a quantidade na rede. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.