in

Em Um Lugar ao Sol, cenas quentes viram piada entre internautas: ‘cena grotesca’; vídeo

Em sua primeira semana, Um Lugar ao Sol ‘ganha a internet’ com cenas quentes de Cauã Reymond e Alinne Morais.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A novela Um Lugar ao Sol estreou na última segunda-feira (8), substituindo Império, encerrada na sexta-feira (5). A trama do Comendador, que teve baixos índices de audiência, viu sua sucessora não engrenar e perder audiência logo na largada da sua história. O segundo capítulo da trama, vale o destaque, alcançou números inferiores a Pega Pega e ao Jornal Nacional.

Publicidade

Sem ainda deslanchar, a trama protagonizada por Cauã Reymond tem ganhado a internet nos memes gerados. Isso porque, logo no encontro dos gêmeos, as redes sociais foram à loucura e os memes não passaram batidos.

Outro momento da novela também chamou bastante a atenção. Durante as cenas quentes protagonizadas por Cauã Reymond e Alinne Morais, o casal, que já se relacionou na vida real, teve seu momento viral no Twitter, onde a cena de amor no chuveiro virou, na realidade, uma chuva de críticas dos telespectadores.

Publicidade

Um Lugar ao Sol tem cena de sexo transformada em piada

Durante a exibição do capítulo desta quarta-feira (10), uma cena em particular chamou a atenção dos telespectadores, quando a trilha sonora entoou a música Creep, da banda Radiohead, em formato de cover, durante os beijos quentes de Alinne e Cauã. A cena virou uma piada nas redes sociais, com críticas pesadas dos internautas. “Essa cena grotesca ao vivo”, disse um usuário, compartilhando o momento em questão.

Publicidade

Outros usuários ainda seguiram a onda de críticas e não perdoaram a cena. “Imagina ver seu atual em uma cena assim com a ex”, disse uma usuária ao lembrar do relacionamento entre Alinne Morais e Cauã Reymond no passado, enviando uma indireta a Mariana Goldfarb, atual do ator.

Publicidade

Publicidade