in

Em Coração Indomável, Otávio fica cheio de ciúmes de Maricruz com Afonso e faz barraco: ‘amante da vez’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio mostrará que teme perder a sua amada.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas), enfim, terá o primeiro encontro com Maricruz (Ana Brenda Contreras) depois de um longo tempo. O piloto insistiu tanto que a selvagem aceitou se encontrar com o seu antigo marido em um restaurante. Entretanto, o resultado da conversa entre os dois pombinhos não será nada positivo.

Publicidade

Vale lembrar que, enquanto Maricruz foi sozinha para a cidade, Otávio permaneceu na fazenda. O piloto acabou demorando a encontrar sua amada, o que gerou sua fúria. Com o passar do tempo, Maricruz superou e se aproximou de Afonso (Brandon Peniche), o qual é obcecado pela selvagem.

Otávio fica com ciúmes de Maricruz em Coração Indomável

Na conversa entre os dois, Maricruz contou a Otávio que encontrou um trabalho logo que chegou à cidade. Ao dizer que foi contratada por Afonso, que é muito amigo de Otávio, ela despertará uma faísca de ciúmes no ex-marido, sobretudo quando contar a condição para seguir no cargo de governanta: posar para os quadros de Afonso.

Publicidade

O piloto, por sua vez, ficará incrédulo e indignado, soltando o verbo para cima da amada. “Você é tão ingênua, Maricruz. Depois que esse cara te pintar, todos vão pensar que você é a amante da vez”, disparará o piloto, sem papas na língua. A selvagem, por sua vez, não dará ouvidos e dirá que, durante todo este tempo, ele esteve ao lado de Dóris (Ingrid Martz).

Publicidade

Otávio provocará Maricruz, afirmando que agora acredita que ela tenha sido amante de diversos homens, deixando-a cheia de ódio. Ela tentará bater em Otávio, mas ele arrematará com uma ofensa. “Você é uma qualquer”, dirá ele em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade