in

Vem para o Brasil? Televisa divulga primeiras imagens da segunda temporada da novela Lágrimas de Amor

Segunda temporada de Lágrimas de Amor tem testes realizados e atores já definidos.

(Divulgação/Televisa)

Um desejo de longos anos, enfim, foi atendido. Isso porque o produtor José Alberto Castro, que também esteve à frente de projetos como Teresa e Rubi, conseguiu fazer uma reunião do elenco de Lágrimas de Amor para finalmente gravar uma segunda parte da amada trama.

Publicidade

Durante a semana, a Televisa realizará testes de elenco e decidirá os rumos dos personagens que integrarão esta nova temporada. A novela, bastante querida no México e também no Brasil, teve sua exibição original em 2012 e, no Brasil, posteriormente, entre os anos de 2016 e 2017, sendo de amplo sucesso na emissora de Silvio Santos.

Algumas imagens das gravações foram, inclusive, divulgadas pela emissora, mas ainda ronda o mistério sobre a história que dará sequência à primeira parte de Lágrimas de Amor.

Publicidade

Segunda temporada de Lágrimas de Amor contará com novidades

O elenco da segunda parte de Lágrimas de Amor contará com uma boa parte dos atores da primeira parte. Entretanto, a segunda temporada não terá a atriz Adriana Louvier, que deu vida a Olga Ancira, par romântico de Alejandro Nones, no elenco da nova sequência da trama.

Publicidade

A fim de substituir a personagem para mantê-la na trama, José Alberto Castro deu preferência à escolha de uma nova atriz para ocupar a lacuna deixada por Adriana Louvier. Em imagens liberadas à imprensa, foi possível ver as atrizes Margarita Magaña (Teresa) e Jessica Coch (Meu Pecado) fazendo testes para o papel.

Publicidade

Ainda não há expectativas sobre a estreia da segunda parte no México, tampouco para a vinda da novela mexicana para o Brasil. Isso porque, a primeira parte da trama chegou ao Brasil apenas 4 anos mais tarde da exibição original de Lágrimas de Amor.

Publicidade