in

Coração Indomável: Maricruz tem reencontro com Carola na cadeia e parte para cima da bandida

Em Coração Indomável, Maricruz terá um reencontro intenso com uma antiga desavença do passado.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) acabará na cadeia por um crime que não cometeu. Isso porque a mocinha decidirá assumir essa culpa para salvar Otávio (Daniel Arenas). A mãe de Lupita acabará apontada como a culpada pelo assassinato de Afonso (Brandon Peniche) e será encaminhada para a prisão.

Publicidade

Encarcerada, Maricruz terá um reencontro para lá de intenso com uma antiga desafeta da trama. Quando isso ocorrer, a briga será generalizada, mas a selvagem não baixará a guarda e partirá para cima da bandida na sequência da novela vespertina do SBT.

Maricruz tem briga intensa na prisão em Coração Indomável

Tudo acontecerá após Maricruz acabar assumindo a culpa pelo assassinato de Afonso. Encaminhada para o presídio feminino, ela reencontrará sua inimiga Carola (Rocio Banquells) e voltará a enfrentá-la.

Publicidade

Durante as cenas que irão ao ar nas próximas semanas da trama, Carola armará um plano junto à sua capanga, Carmela (Maya Mishalska). A dupla decidirá provocar Maricruz ao ponto da megera surtar de vez e acabar presa pelos guardas. Na cadeia ficará em uma cela isolada, de castigo. A bandida fará com que a sua rival derrube a comida do almoço de propósito.

Publicidade

Encenando, Carola se mostrará indignada com Maricruz quando a comida cair sobre o seu colo. “Você jogou toda a sua sopa em mim”, disparará a bandida, desferindo um tapa no rosto de Maricruz. A selvagem, no entanto, não é de se intimidar e devolverá o tapa na cara da bandida. As duas brigarão até serem apartadas de vez por uma carcereira em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade