in

Coração Indomável: Afonso é cruelmente assassinado e Clementina chora a morte do filho

Em Coração Indomável, Clementina chora a dor da morte de Afonso e fica sem chão.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Clementina (Silvia Manríquez) viverá a pior das dores que uma mãe pode sentir. Isso porque a ricaça precisará enterrar o próprio filho, Afonso (Brandon Peniche), que acabará assassinado na sequência da novela vespertina do SBT.

Publicidade

Ao longo da novela, o rapaz colecionará algumas polêmicas após ser desmascarado. E esta será a sua sentença. Clementina, como mãe, não suportará a dor de perder o seu filho e chorará a morte de Afonso.

Afonso é assassinado cruelmente em Coração Indomável

Tudo acontecerá nas cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, quando Afonso acabará cruelmente assassinado por Aníbal (Axel Ricco). O também artista decidirá se vingar do mauricinho quando descobrir que ele se apossou de uma das suas obras e a vendeu como se fosse de sua autoria.

Publicidade

Irritado e cheio de fúria, Aníbal invadirá a casa de Afonso, renderá o cretino e, com uma faca no pescoço do artista, exigirá explicações. Afonso não temerá as ações do assassino, reagirá, mas acabará morto no local, com a faca encravada no seu peito.

Publicidade

Em seguida, Clementina é contatada e informada da morte de Afonso. Abalada, ela desmaiará e, ao acordar, entrará em desespero. Ela chamará pelo marido, que também estará desnorteado com a notícia.

Publicidade

O caso tomará proporções absurdas, quando Otávio (Daniel Arenas) for o acusado da morte de Afonso. Isso porque o piloto será o primeiro a encontrar o corpo de Afonso. João (Mauricio Mejia) flagrará Otávio no local, ligará para a polícia e colocará o mocinho atrás das grades em Coração Indomável.

Publicidade