in

Em vídeo, vidente desvenda mistérios do plano espiritual de Marília Mendonça: ‘Tempo diferente do daqui’

Marília Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida em um acidente aéreo.

Reprodução/Instagram/JC UOL

Na última sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram em um acidente aéreo. A queda da aeronave aconteceu no município de Caratinga, interior de Minas Gerais. Desde então, as redes sociais estão tomadas por homenagens de fãs e amigos da ‘Rainha da Sofrência’.

Publicidade

Depois do acidente, começaram a ressurgir algumas supostas previsões sobre a morte precoce da cantora. Alguns espiritualistas dizem que tiveram premonições com revelações de que alguma tragédia iria acontecer em 2021 com alguma estrela do cenário musical sertanejo.

Recentemente, o Pai Augusto de Oxalá concedeu uma entrevista contando que haveria a perda de uma pessoa muito querida e presente nas mídias e na televisão. O vidente foi ainda mais específico, e disse que essa perda seria de alguém bem famoso, podendo, talvez, ser uma mulher do gênero sertanejo.

Publicidade

Plano espiritual de Marília

Já outro vidente, o tarólogo Val Couto, também tem sido alvo da mídia por ter ‘acertado’ algumas profecias sobre artistas. Como o nome dele voltou à tona por conta de tais ‘previsões’, ele comentou como está o plano espiritual da cantora sertaneja.

Publicidade

Em vídeo, ele contou que a artista se encontra dormindo em um hospital e vai ficar lá para tratar o espírito e o físico. Val ressalta que o tempo no plano espiritual é diferente do daqui da terra.

Publicidade

Assim como Pai Augusto, Val fez uma live no mês de julho deste ano e, na ocasião, falou que o país perderia uma cantora sertaneja jovem. Depois da queda do avião, seu vídeo voltou na mídia e muitas pessoas começaram a fazer relações dessa suposta premonição com a perda da cantora e mais quatro vítimas fatais.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .