in

Filha de Lorena Improta, de 1 mês, surge em clique raríssimo; dançarina diz se está grávida de novo

Lorena mostra sua bebê de 1 mês em foto espetacular e tira dúvidas dos fãs sobre gravidez.

Metrópoles

Esposa do cantor de pagode baiano Léo Santana, a dançarina Lorena Improta, de 28 anos, fez, na última quinta-feira, 28 de outubro, uma publicação mostrando um pedaço do rostinho de Liz, sua filhinha de 1 mês de vida, que estava dormindo dentro de seu sling.

Publicidade

Muitos internautas se apaixonaram pela garotinha, rendendo muitos elogios.

“Muito lindas, mãe e filha!”; “Ah esse colinho é o melhor lugar do mundo!”; “O apego mais gostoso do mundo, Loree”; “Ownnn que lindezasss” e “MEU CORAÇÃO N AGUENTA” foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Publicidade

Ainda puérpera, a dançarina também esclareceu algumas dúvidas de seus fãs, sobre uma suposta nova gravidez, informando que não está esperando outro bebê e que pretende utilizar um método contraceptivo para não ter filhos por enquanto. Lore também falou sobre Léo Santana ser contra o uso de um anticoncepcional, mas que ela foi firme em sua decisão.

Publicidade

“Ele não queria que eu colocasse meu anticoncepcional não. E eu falei: ‘meu filho, não tem condição de engravidar agora não’”, disse Lorena Improta, enquanto contava sobre o contraceptivo.

Publicidade

Depois de colocar o anticoncepcional, um adesivo subcutâneo, Lore falou sobre o método escolhido e informou que o adesivo tem duração de 3 anos, e funciona liberando progesterona aos poucos. Ela também contou que a aplicação não dói e que o contraceptivo não causa consequências negativas no processo de amamentação.

“Ele é desse tamanho, tem uma tirinha que fica no bracinho, tem que dar uma anestesia, você não sente nada, não tem ponto, ele fecha e cicatriza sozinho, fica três anos e ele vai liberando o hormônio que é a progesterona que eu posso mesmo amamentando usar.”, contou a dançarina.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.