in

Órfãos da Terra: Almeidinha surpreende Zuleika com pedido de separação

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, na Globo, Almeidinha (Danton Mello) pedirá o divórcio para Zuleika (Emanuelle Araújo).

Publicidade

Desde que caiu em um golpe preparado por Dalila (Alice Wegmann), Almeidinha viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após cruzar o caminho da libanesa e prendê-la, o delegado se tornou um dos inimigos da herdeira de Aziz (Herson Capri).

Para incriminar o delegado, Dalila foi capaz de mandar plantar drogas no apartamento dele. Com isso, a vingança da menina não demorou para acontecer, pois ele acabou sendo preso depois de ter um flagrante em sua casa.

Publicidade

Sem ter como se defender, o delegado ficará tão abalado com sua atual situação, que cogitará a hipótese de se separar de sua mulher. Depois de ser transferido para um novo presídio, Almeidinha não irá se conformar com a exposição de sua mulher.

Publicidade

Almeidinha pede separação para Zuleika

Em determinando momento, ele pegará a filha de Rania (Eliane Giardini) de surpresa. Assim que chega para visitá-lo, o delegado é direto: “Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”.

Publicidade

Zuleika, chocada com as palavras de seu marido, ficará triste, porém, ele se mostrará decidido em pedir o divórcio para ela. Tentando justificar o motivo da separação, Almeidinha diz que ela é uma pessoa incrível, que não pode passar pela situação que está vivendo.

Almeidinha descobre que está inocentado

Em seguida, repreendendo o marido, ela pede que ele pare de falar besteiras e chama o delegado que está cuidando do caso, que não só anuncia que ele foi sabotado, como também ganhará a liberdade.

Feliz, Almeidinha celebrará a vitória com sua mulher. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 17 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.