in

No dia da morte, Marília Mendonça acordou cedo e explicou o motivo aos fãs

Cantora usou as redes sociais logo cedo no dia em que avião que a levava para Caratinga caiu.

Instagram Marília Mendonça

Marília Mendonça estava feliz da vida com a volta à rotina de shows, depois de um período em que tudo esteve paralisado devido à pandemia do coronavírus. Na sexta-feira (5), pouco depois das 15h, o avião que levava a cantora de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, caiu em zona rural da cidade mineira.

Publicidade

Marília e outros quatro ocupantes do avião morreram – incluindo o produtor Henrique Bahia e o assessor e tio da artista, Abiceli Silveira Dias Filho. A confirmação da morte da Rainha da Sofrência foi feita pouco antes das 18h.

Os fãs estavam atônitos nas redes sociais, temendo que o pior tivesse acontecido. Antes de viajar, a cantora sertaneja havia postado vídeo entrando no avião em que brincava com a culinária mineira e a alimentação saudável 

Publicidade

A sexta-feira de Marília Mendonça havia começado cedo. Às 6h28, a cantora fez um post no Twitter. Ela explicou que havia acordado porque queria treinar. “Quero estar disposta e gostosa para Caratinga mais tarde”, escreveu no microblog. Antes de viajar, ela ainda tomou a vacina contra a Covid.

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post antes e depois da notícia da morte. Uma mulher escreveu que a filha de 10 anos é louca por Marília Mendonça, mas não conseguiria ir ao show da artista em Brasília, marcado para maio, devido à idade.

Publicidade

A mulher pediu que a cantora mandasse um vídeo à filha dando um oi. Após a notícia da morte de Marília Mendonça, a mesma internauta fez novo comentário e lamentou a tragédia. Muitos outros internautas deixaram suas mensagens no post lamentando o passamento de Marília Mendonça.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!