in

Murilo Huff se pronuncia sobre decisão de guarda compartilhada do filho com a avó: ‘Marília pode ficar em paz’

Em entrevista a Quem, ex-namorado da cantora rompeu o silêncio sobre relação com Ruth Moreira.

Purepeople / Caras / Montagem Ghean Fernandes

Nesta quarta-feira (10), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff, pai do filho da cantora, anunciaram publicamente a decisão sobre a guardo do pequeno Léo. Em comum acordo, a avó e o sertanejo decidiram que o menino ficará sob a guarda compartilhada pelos dois. Em entrevista à Quem, o ex-namorado da sertaneja também falou sobre suposta briga com a ex-sogra.

Publicidade

Após boatos que circularam na web dizendo que Ruth e Murilo estavam tendo desavenças, o cantor fez questão de esclarecer que não existe nenhum tipo de briga entre os dois, tampouco com qualquer outra pessoa da família de Marília Mendonça.

Murilo Huff esclareceu que Léo terá o amor de todos e que nem ele ou a mãe de Marília Mendonça pensaram de outra forma na hora de resolverem com ficaria a guarda do menino. “Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse o sertanejo ao citar a ex-namorada em seu desabafo.

Publicidade

Assim como Murilo Huff, Ruth Moreira também fez questão de esclarecer as coisas e espantar os boatos. Por meio da assessoria da filha, a mãe da cantora afirmou ter uma boa relação com o ex-genro e destacou que o cantor é um pai íntegro.

Publicidade

Ruth Moreira ainda relatou ter muito respeito por Murilo Huff e disse que ter certeza que a vontade de Marília Mendonça estava sendo feita ao compartilhar a guarda de Léo com o pai do menino. A decisão tomada pela mãe da sertaneja e o ex-namorado da cantora aconteceu sem qualquer tipo de rusga ou desentendimento entre os dois, conforme informou a Quem.

Publicidade
Publicidade