in

A Que Não Podia Amar: Rogério questiona Vanessa sobre sua fidelidade

SBT

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Rogério (Jorge Salinas) questionará fidelidade de Vanessa (Mar Contreras).

Publicidade

Nas próximas emoções do folhetim mexicano, Rogério colocará Vanessa contra a parede, após ela ir atrás dele para questioná-lo sobre sua aproximação com Ana Paula (Ana Brenda Contreras), a meia irmã que ela tanto odeia.

Durante a conversa, o fazendeiro acabará virando o jogando e questionando a fidelidade dela. Ao chegar no escritório de Rogério, Vanessa, tentando ser irônica com o fazendeiro, o verá se voltar contra ela.

Publicidade

Rogério questiona amizade de Vanessa e Bruno

O fazendeiro questionará a amizade que ela tem com Bruno (Julian Gil). Assustada e pega de surpresa com a pergunta do fazendeiro, Vanessa dirá que eles se conhecem há muito tempo, pois sempre conviveram um com o outro.

Publicidade

Vanessa, antes de questionar o fazendeiro, dirá que eles sempre foram muitos amigos, mas nunca teve problema com ele, pelo menos até o momento. Logo depois, Rogério questionará o amor de Vanessa, alegando o motivo dela dizer que o ama, mas ter vendido suas terras para outra pessoa.

Publicidade

Vanessa mente para Rogério

Para sair da enrascada, Vanessa deixará claro que nunca teve interesse nas terras, mas que aceitou por que foi um pagamento: “Você sabe que essas terras eu tenho porque Davi me pagou com elas. A mim nunca me interessaram, por isso nunca tive a ideia de mantê-las”.

O fazendeiro rebaterá dizendo que para ele era muito interessante. Aos prantos, Vanessa dirá que vendeu porque estava chateada com ele, pensando que deixaria tudo para Ana Paula. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.