in

Vídeos de fãs visitando o túmulo de Marília Mendonça vazam na net e homenagens chamam a atenção

Cemitério de Goiânia vira ponto de peregrinação dos fãs de Marília Mendonça.

Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás / Reprodução: Instagram

O Brasil perdeu na última sexta-feira (05/11) uma das maiores artistas do momento atual. A cantora Marília Mendonça perdeu sua vida em um trágico acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas, deixando todo o país de luto.

Publicidade

A despedida de Marília foi no dia seguinte em um ginásio de Goiânia, cidade onde ela morava. Milhares de fãs foram até o local para dar o adeus à Rainha da Sofrência. No entanto, o velório foi aberto ao público somente das 13h às 16h, e o funeral foi restrito apenas aos familiares.

Por conta disso, os fãs que passaram pela capital de Goiás nos últimos dias, começaram a visitar o cemitério onde ela foi sepultada para prestar suas últimas homenagens. O local passou a ser um ponto de peregrinação dos fãs da cantora. No entanto, em sinal de respeito à sua memória e também a pandemia, os grupos chegam aos poucos para não haver aglomerações.

Publicidade

Vídeos com a visita de fãs ao túmulo da cantora passaram a viralizar no início da semana, e as inúmeras homenagens em cima da onde a artista foi sepultada chamam a atenção. Muitas duplas sertanejas manifestaram seu carinho pela cantora com coroas de flores.

Publicidade

A artista deixou um grande legado para a música sertaneja, tendo composto mais de 300 canções ao longo de 14 anos. Marília Mendonça começou a compor com apenas 12 anos e ainda muito cedo virou o grande fenômeno que todos os brasileiros conheceram.

Publicidade

A cantora e compositora faleceu aos 26 anos e deixou seu filho Léo, de apenas um ano e 10 meses. O bebê é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com