in

Mãe de Marília Mendonça nega briga com Murilo Huff e abre o coração: ‘Um pai íntegro’

Em entrevista à Quem, Ruth Moreira falou sobre a relação com o pai de seu neto.

Rede Globo / Revista Quem / Montagem Ghean Fernandes

Após morte da cantora Marília Mendonça, muito se especulou sobre com quem ficaria a guarda do filho Léo, de quase dois anos de idade. Nesta quarta-feira (10) foi divulgado na mídia que a criação do menino ficará sob a responsabilidade da avó materna e Murilo Huff, pai da criança. Em entrevista à Quem, Ruth Moreira falou sobre a decisão e rompeu o silêncio sobre desavença com o pai de seu neto após morte da filha.

Publicidade

Ruth Moreira confirmou a divisão da guarda de Léo com Murilo Huff e fez questão de afirmar que não há intrigas e desavenças entre os dois, conforme alguns boatos que foram espalhados nas redes sociais. A mãe de Marília Mendonça rendeu elogios ao ex-genro e falou da relação do sertanejo com o filho.

“Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Ruth Moreira, afastando boatos maldosos a respeito de sua relação com o pai de seu neto. A mãe da cantora esclareceu que a filha estaria de comum acordo com a escolha feita por ela e o ex-genro.

Publicidade

Murilo Huff também falou sobre o assunto e, assim como a ex-sogra, confirmou a boa relação entre os dois. Sobre a criação do filho, o sertanejo disse que será como Marília Mendonça gostaria que fosse. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente”, disse o cantor, acrescentando que Léo seria muito bem cuidado por ele e pela avó.

Publicidade

Segundo informou a Quem, a escolha em compartilhar a guarda de Léo aconteceu de forma tranquila e amigável, sem qualquer tipo de dúvidas ou qualquer outra hipótese a se considerar.

Publicidade
Publicidade