in

Coração Indomável: Otávio é preso acusado de assassinar Afonso

Maricruz é ameaçada por Afonso que promete processar Otávio caso ela se negue a ficar do lado dele

Afonso (Brandon Peniche) | Foto: Reprodução SBT

A rivalidade entre Otávio (Daniel Arenas) e Afonso (Brandon Peniche) que disputam o amor de Maricruz (Ana Brenda Contreras) não vai durar muito, mas causará uma grande reviravolta na trama mexicana, tudo acontecerá porque o filho de Clementina (Silvia Manríquez) será brutalmente assassinado e o principal acusado pelo crime será o pai de Lupita (Ilana Gaytán).

Publicidade

A reviravolta começa quando decidido a crescer em sua carreira de pintor, Afonso se apossará de um belo quadro de Aníbal (Axel Ricco), um artista até então desconhecido. Com o quadro em mãos, venderá para um colecionador Alemão, usurpando a autoria do quadro, vendendo como se fosse uma obra de sua autoria. Aníbal logo descobre o golpe e decide se vingar.

Maricruz e Clementina ouvem que o quadro foi roubado. No hotel, encoberto de fúria, Otávio destroi o quadro. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e ouve uma conversa onde Aníbal pede que devolva sua obra. Afonso tenta a todo custo convencer o autor oferecendo mais dinheiro pelo quadro. Maricruz chama Afonso de ladrão e é ameaçada por ele.

Publicidade

Cheio de ódio, Aníbal invade a casa de Afonso rendendo o vilão. Munido de uma faca próxima ao pescoço do salafrário, exige explicações sobre o ocorrido com seu quadro. Afonso tenta se safar e os dois acabam em luta corporal. Sem querer, Aníbal crava a lâmina no peito de seu inimigo, que morre instantaneamente.

Publicidade

Ao perceber o que fez, Aníbal sai correndo as pressas da casa de Afonso tentando fugir. Otávio chega no local para conversar com Afonso e fica chocado ao se deparar com o ex-amigo sem vida e cheio de sangue. Na mesma hora, João (Mauricio Mejía) chega e ao se deparar com a cena chama a polícia pensando que Otávio assassinou Afonso. Otávio acaba preso acusado de um crime que não cometeu.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn