in

Com quem fica Léo? Decisão sobre guarda do filho de Marília Mendonça é confirmada pela assessoria da cantora

Após morte de Marília Mendonça, assessoria libera nota informando a decisão sobre a guarda de Léo.

(Reprodução/Instagram/@murilohuff)

A morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), pegou todas as pessoas de surpresa. A artista, de 26 anos, que estava no auge de sua carreira, morreu em função de um acidente aéreo, na região do Vale do Rio Doce, próxima à cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. 

Publicidade

Após a morte da cantora, diversas incógnitas acabaram surgindo, como, por exemplo, o destino da fortuna da cantora, os royalties das músicas e, claro, a guarda do pequeno Léo, filho da cantora com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Apesar de tudo ainda estar sendo encaminhado pelas autoridades responsáveis, a guarda de Léo, ao que tudo indica, está definida após um comum acordo.

Publicidade

Filho de Marília Mendonça tem guarda definida

Sem disputa judicial ou brigas entre família, a guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, foi definida. Isso porque o menino de dois anos terá a guarda compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha”, declarou Dona Ruth, após a decisão da guarda.

Publicidade

Através da assessoria de imprensa, Dona Ruth pediu que a imprensa não crie intrigas ou desavenças sobre a definição da guarda de Léo. De acordo com nota liberada à imprensa, a decisão foi bastante tranquila e conversada rapidamente entre as partes, sem qualquer outra hipótese a ser considerada.

Publicidade

Murilo, posteriormente, também se pronunciou sobre a decisão, afirmando que Léo terá o amor de todos que estiverem à sua volta. “Nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente”, comentou o sertanejo, afirmando que Marília poderá ficar em paz, pois Léo está em proteção.

Publicidade