in

Confusão envolvendo padrasto de Marília Mendonça no velório deixa fãs furiosos

A situação tem sido bastante comentada entre os internautas nesta quarta.

AgNews/Instagram Marília/Montagem

No velório da cantora Marília Mendonça, que morreu no final da semana passada, compareceram muitos famosos amigos da artista, que se fizeram presentes para se despedir pela última vez da amada Rainha da Sofrência.

Publicidade

Outras pessoas que estiveram presentes na cerimônia, aberta ao público, foram a mãe e o padrasto de Marília, Ruth Dias e Deyvid Fabrício. O homem ficou ao lado da genitora da vítima praticamente todo o tempo do velório.

Mas um fato que chamou a atenção foi que alguns veículos que noticiaram a presença do casal afirmaram que Deyvid seria segurança da mãe de Marília. O assunto se tornou polêmico e causou um grande alvoroço, principalmente entre os fãs da sertaneja.

Publicidade

Agora que a imprensa “confundiu” o marido da mãe e padrasto da Marília Mendonça tratando o como um segurança espero não ver ninguém dizendo que no Brasil não existe racismo, porque se ele fosse branco iriam primeiro tentar descobrir quem ele era!”, escreveu um internauta, irritado com a situação.

Publicidade

Uma grande quantidade de pessoas continuou comentando a situação, classificando-a como um ato de racismo contra o padrasto de Marília. A cantora morreu no dia 5 de novembro depois que o avião onde viajava para Minas Gerais caiu em uma cachoeira e teve grande parte destruída com o impacto.

Publicidade

Além de Marília, também foram vítimas do trágico episódio um produtor, que chegou a trabalhar com Cristiano Araújo, um assessor, que era também tio da sertaneja, o piloto e o co-piloto da aeronave. O falecimento gerou comoção em todo o país.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.