in

Sem missa de sétimo dia e guarda compartilhada de Leo: vontades de Marília Mendonça são acatadas pela família

A artista deixou para trás, além de uma carreira de sucesso, um herdeiro de 1 ano.

Reprodução Instagram

A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, virou um dos assuntos mais comentados dos sites de notícias do Brasil e causou grande comoção entre os que a admiravam e acompanhavam. A tragédia que tirou a vida da artista sertaneja também vitimou mais quatro pessoas, sendo uma delas o tio da famosa.

Publicidade

Quando Marília morreu, o cantor Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja, afirmou que o filho do casal havia ficado com a avó materna, Ruth. O menino, chamado Leo, que tem quase dois anos de idade, é fruto do relacionamento de cerca de um ano da Rainha da Sofrência com o artista.

Nesta quarta-feira (10/11), a jornalista Fabíola Reipert informou como ficará a guarda de Leo no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV. Segundo ela, Leo deve ter guarda compartilhada com Ruth e Murilo.

Publicidade

Fabíola ainda informou que quem tomou a decisão foi o pai do filho de Marília, que respeitou a vontade da falecida sertaneja. A famosa queria que o menino ficasse parte do tempo com a avó porque era muito apegado a ela, considerando que moravam juntos na mansão da Rainha em Goiânia.

Publicidade

Em entrevista, Murilo, que estava separado de Marília há alguns meses, revelou estar ainda bastante abalado com a perda repentina da ex-companheira, que teve falecimento confirmado após a queda do avião que viajava para Minas Gerais no final da semana passada. A sertaneja estava em um relacionamento de curto prazo com o cantor Matheuzinho, que chegou a prestar algumas homenagens à famosa em suas redes sociais.

Publicidade

Marília não terá missa de sétimo dia

A assessoria de Marília Mendonça comunicou, nesta quarta-feira, que não haverá uma missa de sétimo dia em homenagem à cantora. O motivo, segundo a equipe, é que a famosa era evangélica, portanto, não faz esse tipo de celebração.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.