in

Affair de Marília Mendonça diz que não quer ser comparado com ninguém: ‘Isso pode magoar muita gente’

Matheuzinho pediu para não ser comparado com ninguém após a morte da cantora.

Instagram Matheuzinho

Matheuzinho, affair de Marília Mendonça, usou sua conta no Twitter para fazer o desabafo sobre o momento que está vivendo, na tarde de ontem (9), ele falou sobre o luto que está sentindo em relação à morte trágica da rainha da sofrência.

Publicidade

O funkeiro afirmou que está cansado de ver as pessoas fazendo comparações dos seus sentimentos em relação ao de outras pessoas e pediu respeito sobre o momento. “Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas… todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”, publicou ele nas redes sociais.

Na sequência, o cantor comunicou que não vai falar sobre os últimos dias que tem vivido, não vai dar entrevista em lugar algum e apenas quer seguir com seu luto e sua dor, pediu para as pessoas respirarem sua decisão e que Deus conforte o coração de todos.

Publicidade

Marília e Matheuzinho começaram a ficar no mês de outubro. Anteriormente, a sertaneja estava namorando com o cantor e compositor Murilo Huff. Depois que Mendonça faleceu, o affair contou que passou a noite anterior com ela, falaram sobre diversos assuntos e até levou ela para a academia algumas horas antes dela embarcar na aeronave que ela e mais quatro pessoas faleceram.

Publicidade

Quando foi revelada a morte da cantora, Matheuzinho postou algumas fotos e um vídeo no qual mostra ela mandando um beijo para ele. Na mesma publicação, ele ainda prestou homenagens para o tio e assessor da cantora e seu produtor que também perderam a vida no acidente no interior de Minas Gerais.

Publicidade
Publicidade