in

Ana Paula Siebert desabafa por dormir com a filha e recebe críticas de mães

No Instagram, Ana Paula Siebert revelou que estava ‘só o pó’ após dormir um fim de semana com Vicky.

Purepeople - Instagram Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert sofreu algumas críticas na internet depois de fazer um desabafo sobre sua filha. De acordo com a esposa de Roberto Justus, ela não tem o hábito de dormir com Vicky, que atualmente está com 1 ano de vida, pois ela sempre passa a noite com a babá. “Gente estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, falou a digital influencer, que já contou que pretende ter outro filho em breve.

Publicidade

Segundo a loira, ela não tem o costume de dormir com a menina, pois todos os dias ela dorme com a babá. Mas, nesse final de semana resolveu dormir juntas, e a cada mexida que a menina dava no berço, ela se levantava para ver se estava tudo bem. Logo, seu sono foi ‘picado’, não teve horas seguidas dormindo sem se levantar, e por causa disso estava muito cansada.

O desabafo de Ana Paula resultou em polêmica e críticas para si mesma. Logo, algumas mulheres falaram sobre a diferença de realidades entre tantas mães pelo Brasil, já que tantas mulheres passam por isso diariamente e não vão as redes sociais para relatar.

Publicidade

Recentemente, a loira comentou com seus seguidores sobre como estava passando depois de ter feito a cirurgia de rinoplastia. A empresária fez o procedimento pela segunda vez no mês passado depois de dizer que não tinha ficado satisfeita com o resultado da primeira operação.

Publicidade

Ela comentou que o pior já havia passado, mas que a última semana dela não foi anda fácil, pois não foi tranquilo como ela imaginava e que acabou ficando alguns dias fora do Instagram porque não estava muito bem.

Publicidade
Publicidade