in

Primeiro namorado de Marília Mendonça já negou homenagem à ela no passado: ‘esposa com ciúme’

Jovem que foi o primeiro namorado de Marília Mendonça foi convidado para homenagem e negou.

Reprodução/Instagram/Marília Mendonça/UOL

O primeiro namorado de Marília Mendonça, Kayo Peixoto, de 27 anos, concedeu uma entrevista nesta última terça-feira (9), para a colunista Fábia Oliveira. Na ocasião ele contou sobre o namoro que teve com a eterna ‘rainha da sofrência’, há cerca de 10 anos, quando a cantora tinha 15 anos.

Publicidade

O jovem, que atualmente mora na Europa, disse que Marília foi o primeiro amor da vida dele e que tem muitas lembranças dela. A mais marcante em sua cabeça é quando ela se sentou na cama da mãe e cantou uma música para ele.

Kayo lembra ainda, que disse para Marília que ela ficaria muito famosa, pois cantava bem e que as músicas dela eram lindas. O empresário também falou que a sertaneja ganhava muitos concursos musicais, inclusive do colégio onde eles estudaram.

Publicidade

Primeiro namorado de Marília Mendonça nega homenagem

O rapaz conta que ele e Marília namoraram por cerca de um ano, depois tiveram algumas recaídas. Kayo disse também que a artista sempre foi uma boa pessoa e sempre demonstrou bondade com todo mundo que estava com ela.

Publicidade

Outro momento relembrado por ele foi uma negativa para uma homenagem no programa de Faustão. “Uma amiga em comum entrou em contato para que eu fizesse uma homenagem para ela no ‘Arquivo Confidencial’, mas não participei porque era casado e minha então mulher tinha muito ciúme do passado”, disse.

Publicidade

Música especial

O ex-namorado de Marília contou na entrevista que não conseguiu falar com dona Ruth, mãe dela, depois do trágico acidente que tirou a vida da artista. Por fim, o rapaz relembra que Marília fez uma letra especialmente para ele, chamava Amor da Vida, só que perdeu essa letra com o tempo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .