in

Poliana Rocha fica aflita com família após morte de Marília Mendonça e vai parar no hospital: ‘Muito abalada’

A esposa do cantor Leonardo precisou de atendimento médico após sofre uma crise.

Reprodução/Instagram Poliana Rocha

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a influenciadora digital Poliana Rocha, está sensibilizada após a morte da cantora Marília Mendonça. Aliás, o Brasil inteiro ficou em choque com a perda precoce da rainha da sofrência, especialmente o mundo sertanejo, em que a artista tinha muitos amigos.

Publicidade

Por causa da similaridade da rotina da família com a mesma da artista que morreu, Poliana Rocha acabou passando por uma situação difícil e resolveu usar o seu perfil na rede social para fazer um desabafo. Através dos seus Stories no Instagram, a loira explicou que a perda abrupta da artista deixou o seu coração muito angustiado, pois ela tem que lidar com essa rotina de viagens e voos na sua família.

“Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada. Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem”, desabafou a empresária. Na sequência, ela também ressaltou que já sentia medo de avião e que agora isso acabou se potencializando.

Publicidade

Poliana Rocha disse que no dia em que aconteceu o acidente ficou muito angustiada com os voos do filho e do marido. A aflição fez com que tivesse uma crise tão intensa que foi necessário buscar ajuda de um médico. Ela relatou sentir uma sensação ruim e uma vontade de chorar.

Publicidade

Após receber cuidados médicos, a esposa do cantor Leonardo disse que agora segue firme procurando manter o pensamento positivo e a fé nas suas orações. Recentemente, a digital influencer completou 25 anos de casada e não deixou a data passar em branco. Ela publicou em seu perfil um lindo vídeo com imagens de momentos ao lado do maridão e aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração de amor que deixou os seguidores encantados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.