in

Marília Mendonça não terá missa de sétimo dia; motivo é exposto

Marília Mendonça cumpriria uma agenda de show no último final de semana em MG.

INSTAGRAM/MARÍLIA MENDONÇA

O trágico acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas completará uma semana na próxima sexta-feira (12). Contudo, diferentemente do habitual, não haverá uma missa de sétimo dia em homenagem à artista. De acordo com o “Splash”, do UOL, o motivo é que a sertaneja era evangélica, e a religião não celebra missa.

Publicidade

A mesma medida vale para o tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também vítima no acidente com a aeronave em Piedade de Caratinga. 

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado no último sábado (6), sob forte comoção em Goiânia, mas foi restrito aos familiares. O velório foi aberto ao público em um ginásio da capital goiana. 

Publicidade

Morto no acidente, o produtor da artista Henrique Ribeiro teve corpo velado e enterrado em Salvador, após pedidos da família, que por ser católica, realizará uma missa de sétimo dia em sua homenagem nesta quinta-feira (11), em Goiânia, cidade onde vivia. Ainda segundo o “Splash”, não foram divulgadas informações acerca de possíveis celebrações em homenagem às outras vítimas, o piloto Geraldo Martins, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana. 

Publicidade

Perícia 

Ao longo desta semana, a fuselagem da aeronave que transportava Marília Mendonça e demais ocupantes, foi removida do local do acidente, uma propriedade em Piedade de Caratinga, e foi levado para o Rio de Janeiro, onde será submetida a análises e investigações que possam ajudar na elucidação do caso comovente.

Publicidade

Até o momento, as causas do trágico acidente são desconhecidas. O concreto é que o avião colidiu contra uma rede elétrica, e caiu girando, mas nenhuma hipótese do que possa ter acontecido com a aeronave foi descartada.

Publicidade