in

Jornalista comenta sobre suposta promoção em cima da tragédia que aconteceu com Marília Mendonça

Léo Dias falou sobre os bastidores sertanejos e proximidades com Marília Mendonça, amizade que nunca existiu enquanto a cantora esteve viva.

FOTO I REPRODUÇÃO I INSTAGRAM I @MARILIAMEDONCACANTORA

A tragédia que resultou na morte da cantora Marília Mendonça após o avião em que artista viajava com alguns integrantes de sua equipe cair no Vale do Rio Doce, na última sexta-feira (5), em Caratinga, continua deixando fãs da cantora eufóricos e atentos com todas as notícias vinculadas sobre a sertaneja.

Publicidade

De acordo com a Contigo, a equipe da eterna rainha da sofrência publicou no Stories oficial da saudosa artista um comunicado insinuando que estariam tentando se aproveitar da tragédia que aconteceu com a cantora e seus colaboradores, a fim de se promoverem.

Com a repercussão do comunicado, que deixou alguns fãs da sertaneja desconfiados de que a indireta postada no Instagram da cantora poderia ser direcionada aos supostos oportunistas, percebeu-se que o recado foi apagado instantes depois da divulgação feita na última segunda-feira (8), no Stories da famosa.

Publicidade

Segundo a equipe que ficou assessorando as redes sociais de Marília Mendonça, eles vão continuar seguindo firme no propósito de preservar os valores que a cantora defendeu. “Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa pode falar ou atender demandas sobre a cantora, Workshow, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano”, enfatizou os assessores da amiga de Maiara e Maraisa.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, ainda pôde-se ler antes de ser excluída do Stories da cantora, um pedido da equipe para que respeitem a verdade que Marília Mendonça pregava. O colunista Léo Dias também teria comentado que, por trás dos bastidores do mundo da música, o comportamento de alguns famosos têm provocado merecidas críticas. De acordo com o Metrópoles, especula-se até mesmo que pessoas estejam forçando situações para induzir o público a enxergar uma amizade com Marília Mendonça que não existia, de fato, enquanto a sertaneja estava viva.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.