in

Malhação: após falar o que não devia a Marco Rodrigo, cabo Góes é atacado e fica em coma

Nos capítulos que estão por vir em Malhação, na Globo, cabo Góes (Ronan Horta) fica entre a vida e a morte, após contar para Marco Rodrigo (Julio Machado) o que não devia.

Publicidade

Desde que soube que o cabo Góes sabia de algumas informações importantes sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), Marco Rodrigo passou a querer descobrir tudo, no entanto, depois que o policia resolveu contar a verdade, ele acabou sofrendo um grave acidente.

O único problema para que o major descubra toda a verdade sobre a morte de Zé Carlos, é a própria polícia, que não querendo ter seus segredos revelados, resolve limar Góes da face da terra. A princípio, antes do atentando, tudo começou com uma perseguição.

Publicidade

Cabo Góes sofre tentativa de assassinato

Depois disso, veio a tentativa de assassinato. Ao saber que o cabo está entre a vida e a morte no hospital, o pai de Anjinha (Carolina Dallarosa) se mostra muito preocupado, pois teme pelo que possa vir a acontecer em breve.

Publicidade

Em seguida, mesmo sabendo do perigo que está correndo, o pai de Anjinha revelará que ele não é o único que saber o nome dos verdadeiros responsáveis pelo assassinato de Zé Carlos, que morreu de maneira misteriosa.

Publicidade

Marco Rodrigo descobre que Góes pode morrer

Depois de descobrir em quais circunstâncias o cabo Góes foi parar no hospital, Marco tenta buscar mais informações com um médico. O principal objetivo, é saber se seu informante vai poder prestar depoimento, pois precisa descobrir quem foi o responsável pelo ataque.

Para a surpresa de Marco, o médico revelará que ele tomou 14 tiros, porém, mesmo estabilizado, ele não garante que o cabo sairá vivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.