in

Guarda do filho de Marília Mendonça é definida após morte trágica da mãe, segundo jornalista

Acordo da família sobre a guarda de Leo, filho de Marília Mendonça, é divulgado.

Marília Mendonça / Instagram

A guarda do filho da cantora Marília Mendonça, após a morte da artista em um acidente aéreo na última sexta-feira, 5/11, teve definição após o sepultamento da cantora. A criança fruto do relacionamento de Marília com o seu ex-namorado, Murilo Huff, terá guarda compartilhada entre as duas famílias. A mãe de Marília Mendonça também foi envolvida na situação e estará como uma das tutoras de Leo, que perdeu a mãe com apenas um ano e dez meses de idade.

Publicidade

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record, Leo ficará sob a tutela do pai, Murilo Huff, e da mãe de Marília, dona Ruth Dias. Muito abalada com a perda da filha, a mãe da cantora não concedeu entrevistas sobre a situação que está vivendo. As duas eram muito próximas e é possível ver nas redes de Marília Mendonça como era a relação de mãe e filha.

Mãe de Marília Mendonça e ex-namorado definem guarda do filho da cantora

Segundo Fabíola Reipert, a guarda de Leo será dividida entre a mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff, que também é cantor e compositor. O rapaz vive da música e decidiu respeitar a vontade da ex-namorado, que faleceu aos 26 anos de idade.

Publicidade

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, morava com a filha e era próxima da criança. Nas viagens, muitas vezes era ela quem cuidava do neto para a filha poder trabalhar em paz. 

Publicidade

Marília Mendonça era conhecida como a Rainha da Sofrência e deixou uma fortuna cujo valor ainda não foi revelado. A artista recebeu diversas homenagens pela mídia e na internet desde que teve sua morte confirmada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.