in

Médico que constatou óbito de Marília Mendonça detalha imagem que não sai da mente: ‘Olhar que machuca’

Kleyton Carvalho concedeu entrevista à jornalista Fernanda Freitas e contou detalhes sobre o resgate.

Instagram | Fernanda Freitas | Marília Mendonça

O médico Kleyton Carvalho, responsável por atestar o óbito da cantora Marília Mendonça, concedeu entrevista à jornalista Fernanda Freitas e contou detalhes sobre o momento do resgate da sertaneja e das demais vítimas da queda do avião em Minas Gerais. De acordo com o site O Fuxico, Kleyton falou sobre as difíceis condições de acesso ao local.

Publicidade

O profissional revelou que precisou adentrar ao avião amarrado por questões de segurança, já que há qualquer momento poderia haver uma explosão. Ao entrar na aeronave, o médico teria se deparado com o corpo do assessor de Marília Mendonça já sem vida. Posteriormente, encontrou o corpo da cantora flexionado para frente.

Kleyton contou que verificou o corpo de Marília e constatou que ela não possuía sinais vitais, assim como os demais tripulantes. Apesar da perícia sobre a causa das mortes ainda não ter sido concluída, o médico afirmou que não tem dúvidas de que todas as vítimas tenham morrido por conta do impacto do avião no solo.

Publicidade

De forma comovente, o profissional deu detalhes de como estava o corpo de Marília e comentou sobre uma imagem que não se apagava de sua mente. “Não estava totalmente com os olhos fechados, mas é o tipo de olhar que machuca, que dói, que eu lembro toda hora“, desabafou o médico.

Publicidade

Ele revelou que era fã incondicional da cantora e que jamais pensou que iria conhecê-la nessas trágicas circunstâncias. Marília faleceu aos 26 anos e deixou um filho. A cantora se preparava para viajar em turnê para a Europa no fim deste mês de novembro.

Publicidade
Publicidade