in

Bruno é criticado após expor motivo da separação de Marilia e ex: ‘minha mãe ninguém enfrenta’

Cantor sertanejo falou sobre o suposto motivo da separação entre Marília e ex.

Reprodução Instagram

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), após acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos e deixou mãe e um filho que completará dois anos no mês que vem. A morte da artista causou grande comoção. No avião havia outras quatro pessoas além dela. Todas morreram.

Publicidade

No fim de semana, alguns artistas cancelaram shows. Outros mantiveram a agenda como forma de homenagear Marília Mendonça. Foi o caso da dupla Bruno e Marrone. Os sertanejos fizeram show com homenagem à Rainha da Sofrência. Marília foi citada em diversos momentos.

Durante a apresentação, Bruno falou sobre os motivos que teriam levado Marília a se separar de um ex-namorado. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o cantor contou que se separaram por um motivo besta, sem entrar em detalhes do que seria.

Publicidade

Bruno deu sua versão. O cantor afirmou que Marília Mendonça amava muito a mãe, Ruth Moreira. Segundo Bruno, Marília teria dito em seu ouvido que largou o ex-namorado porque ele estaria enfrentando Ruth. “E ela falou: não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, contou o parceiro de Marrone.

Publicidade

Este seria então o motivo da separação de Marilia com um ex, de acordo com Bruno. Nas redes sociais, o parceiro de Marrone está sendo muito criticado por dar essa declaração dias após a morte da cantora. A Rainha da Sofrência tinha milhões de seguidores nas redes sociais. Os fãs estão muito abalados com a morte precoce da cantora e polêmicas como a levantada por Bruno não são bem aceitas no momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!