in

Primeiro namorado de Marília Mendonça abre o coração e se derrete pela cantora: ‘meu primeiro amor’

Ex-namorado da cantora não poupou elogios e declarou seu amor por Marília Mendonça.

(Reprodução/Arquivo Pessoal/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Marília Mendonça se tornou uma voz eterna no coração dos brasileiros. A cantora, que teve uma carreira de sucesso interrompida aos 26 anos, marcou seu nome na música brasileira. Aparentemente, porém, também foi um marco importante na vida do seu primeiro namorado, Kayo Peixoto, atualmente com 27 anos, que abriu seu coração em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Publicidade

Atualmente residindo na Europa, o empresário conversou com a jornalista e contou detalhes do relacionamento dos dois. Na curta entrevista, Kayo lembrou os bons momentos ao lado da cantora, à época com apenas 15 anos e já imaginava o sucesso que se tornaria.

Kayo abre o coração e se declara para Marília Mendonça

Com 27 anos, Kayo guarda com carinho as lembranças ao lado de Marília. “Ela foi meu primeiro amor”, diz ele, relatando os momentos íntimos que tiveram juntos. Ele recorda uma conversa ao lado da cantora na cama da mãe de Marília, após ela cantar para ele. “Um dia você vai ficar muito famosa”, disse ele, à época, já imaginando o sucesso que Marília seria.

Publicidade

Kayo lembra que Marília já era famosa pelos concursos que conquistava. Segundo ele, o primeiro concurso que recorda da sertaneja vencer foi no Colégio José Alves de Assis, onde os dois estudavam à época.

Publicidade

O relacionamento do casal durou pouco, cerca de um ano, mas, de acordo com Kayo, sempre escapavam e acabavam ficando, mesmo após o término. Cheio de elogios à ex-namorada, Kayo revelou ter conhecido o coração de Marília.

Publicidade

Contudo, Kayo contou que perdeu contato com Marília anos depois, após o lançamento do primeiro DVD da sertaneja. Anos mais tarde, inclusive, segundo ele, foi chamado para gravar uma homenagem no Arquivo Confidencial, mas foi impedido pela esposa, que nutria muito ciúmes.

Publicidade