in

Show em homenagem à Marília Mendonça esgota ingressos em 50 minutos

Espetáculo de Maiara e Maraisa esgotou os ingressos no mesmo dia em que começou. Pronunciamento foi emitido

Popline

Os ingressos para um show das cantoras Maiara e Maraisa esgotou em questão de minutos dias após a tragédia que vitimou Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5/11. A artista foi vítima de uma queda de avião e sofreu diversas lesões. Toda a tripulação que viajava com ela faleceu.

Publicidade

A venda de ingressos para o show de Maiara e Maraisa começou nesta quarta-feira, 10/11. As artistas não se pronunciaram ainda se irão adiar algum show, mas a assessoria de imprensa das cantoras já confirmou que as artistas irão se apresentar em Lorena. O repertório do show contaria com Marília Mendonça, mas não se sabe ainda se as cantoras irão manter as músicas da cantora falecida.

Ingressos para show de Maiara e Maraisa em homenagem à Marília Mendonça esgota em minutos

Segundo o CDG Beer Garden, que realizada a venda de ingressos, levou apenas 50 minutos para que as entradas do show de Maiara e Maraisa esgotassem. A venda acontecia por meio da internet e em lojas físicas. O portal que vende os ingressos não respondeu para o site Splash sobre a possibilidade de abrir venda de novos lotes.

Publicidade

Um dos pontos de vendas de ingressos teve uma adesão grande de fãs, que queriam tickets para ver as sertanejas. Por meio do Instagram, a casa de shows anunciou que os ingressos foram esgotados e escreveu “gratidão” para agradecer pela adesão.

Publicidade

O local onde ocorrerá a atração já anunciou um novo show das sertanejas para outra data, o próximo dia 15/11. Novos ingressos serão disponibilizados a partir da próxima quinta-feira, 11/11, às 9h da manhã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.