in

Atacado pelos fãs, affair de Marília Mendonça descarta falar sobre o assunto em entrevista: ‘Sigo em silêncio’

Matheuzinho diz que vai continuar sofrendo em silêncio e descartou a possibilidade de dar entrevistas para falar no assunto.

Reprodução/Divulgação

Apontado como último affair da cantora Marília Mendonça, Matheuzinho usou as suas redes sociais para pedir aos fãs que parem de atacá-lo.

Publicidade

Por meio do seu perfil no Twitter, o também cantor fez uma publicação pedindo para que parassem de atacá-lo e ressaltando que não estava mais aguentando ler comentários comparando a sua dor com a de outras pessoas.”Todos estão sofrendo”, destacou ele, que ainda pediu para que os usuários das redes sociais não falem o que não sabem, já que isso pode magoar muitas pessoas. “Eu sigo em silêncio…só respeitem”, terminou.

Em outro tuíte, Matheuzinho comunicou que não vai falar com ninguém e nem dar entrevistas. O cantor ressaltou que continuará vivendo o seu luto e dor. “Por favor, respeitem isso!”, pediu o suposto affair e Marília, que ainda terminou desejando que Deus conforte o coração de todos.

Publicidade

Após a morte da cantora Marília Mendonça, muitos famosos e fãs vêm procurando formas de homenageá-la. Diante disso, a dupla Maiara e Maraisa, que era muito amiga e, inclusive, realizou grandes projetos profissionais com a rainha da sofrência, preparou uma homenagem que promete fazer muitos fãs de Marília irem às lágrimas.

Publicidade

Maiara e Maraisa irão se apresentar no lugar da rainha da sofrência em Lorena, São Paulo. O show promete ser um sucesso, já que os ingressos se esgotaram poucas horas depois de terem iniciado as vendas. De acordo com o CDG Beer Garden, os ingressos disponíveis duraram cerca de 50 minutos.

Publicidade

A cantora morreu na sexta-feira, 6, após sofrer um acidente aéreo. Marília deixou um filho, Leo, de 1, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

Publicidade