in

5 famosos que já foram presos e provavelmente você não sabia

UOL

As estrelas de Hollywood não estão imunes às normas da lei. São muitos casos de astros que foram flagrados fazendo besteira em sua vida particular, mas poucos sabem que algumas estrelas já até foram presas e fazem de tudo para tentar esconder isso, mas é difícil se esconder da internet…

Publicidade

1 – Wesley Snipes 

 Considerado por muitos como o ator de ação mais famoso da história do cinema mundial, Wesley Snipes foi preso no ano de 2010. O ator foi condenado a 3 anos de prisão após ter sido provado que ele sonegou impostos durante 6 anos!

2 – Charlie Sheen 

Um dos atores mais problemáticos de Hollywood. Conhecido internacionalmente por representar a si mesmo no seriado Dois Homens e Meio, Charlie sempre esteve envolvido com álcool e drogas. O ator foi condenado por violência doméstica, no anos de 2009 e 2010.

Publicidade

3 – George Clooney 

Durante muitos anos considerado como um ícone de beleza masculina, George Clooney já passou por maus bocados. Sempre muito claro em suas posições e opiniões políticas, o astro de Hollywood foi preso no ano de 2012, após invadir a embaixada do Sudão nos Estados Unidos.

Publicidade

4 – Nicolas Cage 

Vencedor de um Oscar, o ator não soube lidar com a fama. Além de ter perdido praticamente todo o dinheiro que conseguiu na carreira, Nicolas Cage foi preso em 2011 após agredir sua esposa dentro de um taxi durante uma discussão.

Publicidade

5 – Robert Downey Jr. 

O ator que hoje é considerado um exemplo de superação levou certo tempo para chegar a esse patamar. Antes de dar vida ao Homem de Ferro, Robert Downey Jr. foi preso em 1996, quando foi pego com heroína, cocaína e um revólver dirigindo em alta velocidade. No mesmo ano, sob efeito de drogas, invadiu a casa de um vizinho e foi condenado a 3 anos de prisão.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.