in

Sammy Lee chora ao desabafar sobre ter que deixar o filho Jake na escola: ‘Eu estou sofrendo muito’

A influenciadora digital compartilhou a situação com seus milhões de seguidores.

Reprodução Instagram

A esposa do ilusionista Pyong Lee, Sammy, se tornou, ao longo do último ano, uma influenciadora bastante conhecida e querida por parte do público brasileiro. Atualmente, ela conta com milhões de seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

Sammy, assim como a maioria das influenciadoras, é bastante ativa em seus perfis e frequentemente compartilha fotografias que mostram momentos importantes de sua vida, principalmente ao lado de sua família.

Na manhã desta quarta-feira (10/11), Sammy compartilhou um momento em que apareceu bastante triste. Na ocasião, a influenciadora digital contou sobre a fase que tem passado devido à adaptação do filho Jake na escola, pois tem encontrado dificuldade em lidar com a ausência do menino.

Publicidade

Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola… É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto. Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor“, disse Sammy, na rede social.

Publicidade

Jake, de um ano de idade, é o único filho de Sammy com o marido. A influencer e Pyong Lee chegaram a se separar em julho deste ano após rumores de que o ilusionista teria cometido adultério com uma participante da Fazenda, reality do qual o mágico participou em 2021.

Publicidade

Sammy e Pyong retomaram a união cerca de três meses após se separarem. O ilusionista chegou a pedir perdão para a companheira por meio de uma de suas redes sociais e chorou para o público falando que não era merecedor que a parceira o perdoasse. A famosa disse que tem conhecido a nova fase do pai de seu filho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.