in

Vidente que teria previsto morte de Marília anuncia tragédia com dupla sertaneja: ‘Acidente com toda equipe’

Val Couto fez previsão sobre morte de cantora e vídeo com anúncio foi atribuído à perda de Marília.

Foto - TV NEWS NO AR

A perda da cantora Marília Mendonça mexeu com todo o Brasil. Não demorou muito para que um vídeo feito em julho deste ano viralizasse. Nas imagens, o vidente Val Couto falava que via o que seria a perda de uma cantora jovem do mundo sertanejo. O médium, que se diz ter como sua supervisora a Cigana Nadjara, falava ainda que tal cantora seria mãe. Marília, infelizmente, seguia essas características e perdeu a vida na última sexta-feira.

Publicidade

Nesta terça-feira, 09, Val Couto falou sobre essa previsão em entrevista ao jornalista Fernando Borges, para o canal TV NEWS no Ar, no Youtube. No bate papo, ele acabou revelando ainda sua próxima previsão.

Segundo o vidente, que já teve previsões atribuídas também à morte de Gabriel Diniz, uma outra dupla sertaneja pode acabar falecendo. Val Couto, inclusive, avisou oficialmente à dupla, que já saberia das informações. Tal acidente atingiria também sua equipe, segundo as informações dadas pelo médium. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a entrevista dada pelo vidente Val Couto ao jornalista Fernando Borges, em que ele faz o novo anúncio sobre a previsão envolvendo uma dupla sertaneja:

Publicidade

Durante a transmissão, através dos comentários, muitos internautas fizeram “apostas” sobre qual seria a dupla sertaneja. No entanto, o vidente Val Couto disse que não falaria publicamente já que poderia ser processado. Ele fez questão de dizer que a dupla em questão seria de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, e que já teria sido avisada sobre o possível acidente. “Não serão só os dois, será um acidente com toda a equipe“, disse Val Couto na conversa transmitida ao vivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.