in

Cantor Jorge Aragão é internado aos 72 anos e assessoria acaba de dar Boletim importante sobre o artista

A notícia havia sido compartilhada inicialmente através do colunista Leo Dias.

Reprodução Instagram

O cantor brasileiro Jorge Aragão é um dos maiores artistas do país. Ao longo de uma extensa carreira de muito sucesso no Brasil, o artista conseguiu conquistar os corações de uma verdadeira legião de admiradores.

Publicidade

E nesta quarta-feira (10/11), os fãs de Jorge ficaram preocupados ao saber de uma notícia envolvendo o artista. Acontece que o famoso, de 72 anos de idade, precisou ser internado após sofrer um problema de saúde.

Jorge foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, que fica localizado em São Paulo. As informações iniciais foram divulgadas nesta manhã através da coluna de Leo Dias. O artista foi transferido do Instituto do Coração após passar mal.

Publicidade

Após o colunista divulgar a informação, a Quem entrou em contato com a assessoria de Jorge, que se pronunciou. A equipe do famoso confirmou a notícia, através de um comunicado informando o fato.

Publicidade

O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09.“, disse o comunicado oficial.

Publicidade

A assessoria ainda tranquilizou os fãs dizendo que Jorge está bem. A equipe do cantor avisa que ele ficará sendo observado no hospital e deve ser submetido a exames. Jorge agradeceu o carinho de seus admiradores e a assessoria se comprometeu a manter todos informados sobre o quadro de saúde.

Há pouco mais de um ano, o cantor chegou a ser internado devido à complicações da Covid-19 e passou quase duas semanas internado, encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva na ocasião.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.