in

Em luto pela dor da perda, Maiara ‘abandona’ amigos e segue apenas Marília Mendonça no Instagram

Marília morreu vítima de um grave acidente aéreo que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro.

Instagram/Marília Mendonça/MontagemContigo

A morte da cantora Marília Mendonça deixou o público brasileiro desolado com a perda abrupta da famosa. Ela morreu vítima de uma tragédia aérea que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro, em Caratinga, cidade do interior do estado de Minas Gerais. Além da artista, morreram no acidente o assessor e o produtor da rainha da sofrência que tinham o costume de acompanha-la durante as viagens. O piloto e o copiloto da aeronave também não resistiram.

Publicidade

O falecimento precoce de Marília Mendonça caiu como uma bomba, deixando familiares, amigos e fãs incrédulos com a perda. Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, está inconsolável com a morte da amiga e acabou tomando uma atitude drástica. Sofrendo a dor do luto, ela resolveu parar de seguir todo mundo em sua conta oficial no Instagram.

Agora, o perfil oficial de Maraisa segue apenas Marília Mendonça. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa tinham dado início a um projeto junto com a amiga. O projeto Patroas contava com inúmeros shows pelo Brasil no próximo ano. Inclusive, elas chegaram a estampar uma publicidade na Time Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Publicidade

Publicidade

O trio estava visando contar a belíssima história de amizade de 10 anos. Em uma despedida emocionante, Maiara e Maraisa prestaram uma linda homenagem à amiga durante o velório da famosa. Visivelmente abaladas e sofrendo, elas reuniram forças e cantaram para dar o último adeus a artista.

Publicidade

O velório de Marília Mendonça foi marcado por muita comoção e os fãs tiveram oportunidade de se despedir da eterna rainha da sofrência. O corpo da artista seguiu em cortejo até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento foi feito em uma cerimônia restrita aos familiares e amigos mais próximos da cantora.

Maiara recebeu muitas críticas na internet por causa da sua reação no velório de Marília Mendonça. Muitos usuários da web disseram que ela estaria com expressão de sorriso e o assunto deu o que falar.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.