in

A Fazenda 13: após briga, Dayane diz o que pensa sobre Rico; ‘ele humilha, massacra e é podre’

Dayane Mello falou mal de Rico Melquiades após treta ao vivo em A Fazenda 13, da Record.

Record

Depois de protagonizar um barraco ao vivo com Rico Melquiades na noite de ontem (9) em A Fazenda 13, Dayane Mello fez críticas ao ex-amigo durante uma conversa com Solange Gomes na área externa do reality da emissora de Edir Macedo. “Deixa ele, eu não vou cair em provocação, não vou ficar brigando com ele, porque ele humilha, ele massacra. Ele é podre”, falou a modelo durante a madrugada de hoje(10).

Publicidade

Enquanto a roça estava sendo formada, Dayane acabou indo parar na berlinda e trocou várias acusações de falsidade com o ex-De Férias com o Ex. Depois do confronto, a peoa foi desabafar com Solange Gomes.

A ex-Big Brother Itália explicou que Rico percebeu que há alguns dias ela estava se afastando dele, ficando amiga de Dynho e MC Gui, que são as duas pessoas que ele não gosta no jogo. Por causa disso, ele resolveu fazer aliança com outras pessoas, mesmo não simpatizando com elas.

Publicidade

A ex-banheira do Gugu comentou que essa atitude não deve ter sido bom para ele lá fora. Dayane continuou dizendo que o rapaz fez algo que a deixou triste. Mas, ela não vai cair nas provocações dele, não vai ficar brigando, se humilhando atrás dele.

Publicidade

A modelo ainda falou sobre o fato de Rico ter conversado com Sthefane como se eles fossem amigos e depois pensou na possibilidade de votar na peoa, que já havia mandado ele para a roça anteriormente. Sol comentou que também não entendeu nada disso.

Publicidade

Mello relatou que depois que ele humilhou Tati Quebra Barraco, ela ficou consciente de muitas coisas, inclusive de algumas brincadeiras debochadas que a machucaram e que ela não compactua com esse tipo de pessoa.

Publicidade