in

Bombeiro que participou do resgate de Marília Mendonça estaria em seu show em Caratinga

O profissional também era fã da cantora e estava ansioso para revê-la.

Instagram/Marília Mendonça

Um dos bombeiros envolvido na operação de resgate do avião em que Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram, Johnn Leno declarou ser fã da cantora e estaria no show que ela iria fazer em Caratinga. Nas redes sociais, o agente declarou que ele passou da espera pelo término de mais um dia de trabalho para ir até o show e de repente se deparou com o resgate da mesma e das demais pessoas que estavam com ela.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, o bombeiro contou que no início, ele estava se deslocando até o local da ocorrência sem saber que se tratava de Marília. Quando soube ser ela, ficou em choque pelo fato de se tratar de alguém que faz parte da vida de inúmeras pessoas, inclusive a dele.

Leno postou uma foto com seus colegas de farda para prestar uma homenagem à rainha da sofrência. Na foto contém uma parte da equipe que fez o resgate, segundo ele, Marília fez uma passagem rápida, porém, ‘meteórica’, e que fez história por onde passou.

Publicidade

Além de Mendonça, estava também no avião, o produtor musical Henrique, o assessor e tio da cantora Abicieli, além do piloto Geraldo e co-piloto Tarciso. Todos foram a óbito no momento da queda.

Publicidade

Durante entrevista para o G1, o funcionário público disse estar ansioso para vê-la ao vivo pela segunda vez, na companhia da sua esposa. A primeira vez que foi em seu show, foi em 2016, também em Caratinga.

Publicidade

Leno relatou que atendeu uma das inúmeras ligações que costuma receber no quartel informando acidentes. Na ocasião, uma mulher contou que um avião havia caído e que achava que as vítimas estavam com vida.

Publicidade