in

Malhação: Rita, para proteger Tadeu, enrola Felipe

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Malhação, na Globo, para esconder Tadeu (João Fernandes) de Filipe (Pedro Novaes), Rita (Alanis Guillen) passa por sufoco.

Publicidade

Nas próximas emoções da novelinha teen, Rita terá que se desdobrar em mil para que o ficante não perceba a presença de seu amigo Tadeu. Em determinado momento, Tadeu estará no parque passeando com Cida (Jacque Moura), querendo ver a filha, Rita vai até o local.

Emocionada, enquanto observa a filha brincar de longe, Rita percebe a presença de seu ficante, irmão adotivo de Nina, Filipe. Imediatamente, com medo de que ele perceba a presença de Tadeu, ela entra em contato com o amigo.

Publicidade

Rita beija Filipe

Durante a ligação, Rita alerta o garoto de que ele deve sair de lá o mais rápido possível, pois corre o risco de ser flagrado por Filipe. Porém, percebendo que já é tarde demais, pois o rapaz está bem próximo de Tadeu, Cida e sua filha, a garota o chama.

Publicidade

Sem nem dar tempo para que ele questione sua presença no parque, Rita o beija. Em seguida, mesmo surpreendido com o beijo que ganhou da vendedora, Filipe achará estranho ela estar no mesmo parque que a babá está com sua irmã.

Publicidade

Tadeu enrola Cida

Para se sair da enrascada, a vendedora explica que tem ido sozinha ao parque, sempre na hora do almoço, já que está proibida de frequentar a pracinha que sua filha costuma brincar. Na sequência, Filipe diz que vai procurar Cida, mas Rita o beija novamente.

Ao sentir que o perigo passou, Rita diz que precisa voltar para a loja o mais rápido possível. Enquanto isso, Tadeu, que estava tentando distrair a bavá, que está cada vez mais encantada por ele, desconfia do motivo dele ter saído correndo do parque, mas ele consegue dobrá-la.

A sequência, se nada for mudado na edição dos capítulos, está prevista para ir ao ar no dia 19 de agosto, segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.