in

Acusação de furto e vodu: o passado sombrio de Grazi Massafera na Globo que poucos conhecem

Grazi Massafera passou por momentos sombrios ao ser contratada na Globo até ser reconhecida.

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera passou por um momento sombrio enquanto esteve na TV Globo, ao longo de 16 anos de contrato, até ser reconhecida profissionalmente pelo talento na teledramaturgia. Ela é uma das poucas artistas brasileiras a ser indicada ao Emmy Internacional por conta de sua atuação.

Publicidade

Como a maioria das pessoas já sabe, a loira começou na televisão quando participou da quinta edição do Big Brother Brasil. Rapidamente ela foi apontada como a queridinha da atração e ficou em segundo lugar do reality global.

A TV Globo percebeu que ela se tornou amada pelos telespectadores e rapidamente investiu nela, inclusive a colocou para estrear em uma novela na faixa das 21h. Ela começou como atriz em Páginas da Vida (2006), de autoria de Manoel Carlos, interpretando um papel coadjuvante.

Publicidade

O que pouca gente conhece é que ela passou por momentos complicados ao ser contratada pela emissora dos Marinho. Ela passou pela rejeição de colegas do elenco e até foi acusada de furto. A mãe de Sofia disse que esconderam um estojo de maquiagem em sua bolsa e a acusaram.

Publicidade

Nas ocasiões em que ela comentou sobre o assunto, Grazi Massafera contou que enfrentou alguns momentos sombrios até se firmar e ser reconhecida como atriz, inclusive teve algumas atrizes que se recusaram a dividir a cena com ela. “Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir'”, contou ela em uma entrevista.

Publicidade

Outro momento dela, considerado ainda mais assustador, foi quando ela encontrou em seu carro um boneco de vodu horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado com agulhas. Grazi se considera uma sobrevivente. Anos depois, a artista foi indicada a Melhor Atriz no Emmy Internacional por seu papel de Larissa, em Verdades Secretas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .