in

Maraisa posta foto de beijo com irmão caçula de Marília Mendonça: ‘Sempre foi um anjo’

Em texto emocionante publicado nas redes sociais, Maraisa prestou uma homenagem ao irmão de Marília.

(Reprodução/Instagram/@maraisa)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, ainda segue sentindo muito as dores da perda de uma amiga tão próxima como Marília Mendonça. A artista publicou uma foto beijando o irmão da amiga, João Gustavo, acompanhada de uma mensagem endereçada ao caçula, que também segue carreira musical.

Publicidade

Lançado pela irmã poucos meses antes do acidente aéreo que vitimou Marília aos 26 anos, João foi homenageado pela amiga da irmã, que fez questão de exaltar a figura do caçula de Marília. “Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você”, disse Maraisa em sua carta aberta publicada no Instagram.

Maraisa publica foto beijando irmão de Marília Mendonça

Ressaltando o orgulho que a irmã tinha, Maraisa declarou todo o seu carinho por João Gustavo e a admiração dela e Marília pelo sucesso que o jovem começava a trilhar. Além disso, Maraisa fez questão de lembrar de todos os momentos participativos de João Gustavo na vida de Marília, pessoal e profissionalmente. “Sempre foi um anjo na vida dela”, disse.

Publicidade

Não obstante, Maraisa fez questão de reforçar o quanto Marília também se preocupava com o irmão caçula. Querendo sempre cuidar do irmão, Maraisa conta que Marília sempre fez questão de dar e prover tudo do bom e do melhor para o caçula João. “Não aceitava que faltasse absolutamente nada”, destacou.

Publicidade

Por fim, Maraisa encerra seu texto afirmando que, apesar da dor que eles estão sentindo atualmente, com a perda de uma pessoa tão especial como Marília, seguem fortes e se apoiando para ultrapassarem essa fase juntos.

Publicidade

Publicidade