in

Resumo O Cravo e a Rosa (17/08): Catarina confessa que ama Petruchio à Dinora

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no sábado, 17 de agosto, no Viva, Catarina confessa para Dinorá que ama Petruchio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lindinha, não gostando da presença de Januário, que conseguiu atrapalhar o momento que ela esta tendo com Petruchio, acaba deixando sua raiva de lado, após o rapaz lhe presentear com um pó de arroz.

Catarina, cada vez mais interessada no marido, começa a demonstrar seus afetos pelo rapaz, porém, Petruchio, não querendo conversar com sua esposa, acaba deixando ela falando sozinha, pois cai no sono.

Publicidade

Marcela, querendo que Bianca pense que ela só quer lhe ajudar, pede que ela responda sim para todas as perguntas que seu pai fizer. Bianca, acreditando que ela está bem intencionada, responde que fará tudo conforme o combinado.

Publicidade

Em seguida, sendo questionada pelo pai, que lhe faz várias perguntas, Bianca diz sim para todas, até mesmo quando ele revela que vai casá-la com Teodoro, seu assessor político. Candoca, com medo de que o pior aconteça, pede para sua mãe esquecer a vingança que planejou.

Publicidade

Catarina pede para Neca passar sua camisola

Catarina, mesmo com a indiferença de seu marido, pede para Neca passar sua camisola mais bonita, pois está decidida a ter os olhos dele, voltados para ela. Durante uma conversa que tem com Dinorá, Catarina resolve revelar o que sente por Petruchio.

Catarina confessa amar Petruchio

Em determinado momento, quando Dinorá menos espera, Catarina confessa para ela que está completamente apaixonada por Petruchio. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.